APRENDIZAGEM E WHATSAPP: UM ESTUDO DE CASO COM DISCENTES NO CAMPUS DA FATEC ALAGOINHAS-BA

Autores

  • MARIANA SOUZA DA SILVA LIMA

Palavras-chave:

Aprendizagem., Original, Aliado

Resumo

Este artigo aborda a Aprendizagem e WhatsApp como aliados dos saberes, a pesquisa traz uma proposta original de uma atividade discente, durante o segundo semestre do ano de dois mil e dezenove, na turma do sétimo semestre de Administração, na disciplina Estratégia de Marketing. As conexões por meio desta rede social promoveu a resolução e celeridade de dificuldades oriundas de uma proposta criativa de sala de aula, aprender e ensinar com os conceitos de vários autores que permitem a somatória de entendimentos e observação da cultural da evolução e modificação dos conceitos da educação. A observação como método da pesquisa qualitativa permitiram registrar as etapas de todo o desenvolvimento. O trabalho proposto prevê a inserção do uso das redes sociais mais efetivamente pelos docentes nas atividades discentes para assim promover um repensar da prática docente e interação discente como caminhos para os saberes, desenvolvendo habilidades e competências durante o ensino com os novos comportamentos culturais e sociais, que agrega valor e sentido ao sujeito da aprendizagem.

Downloads

Publicado

2021-08-23