v. 3 n. 1 (2018): Revista Fatec de Tecnologia e Ciências - Edição de 2018.1

					Visualizar v. 3 n. 1 (2018): Revista Fatec de Tecnologia e Ciências - Edição de 2018.1
A presente edição vai ao ar com a colaboração dos diversos pesquisadores e artigos de excelente qualidade.

Predominantemente os temas relacionados a gestão e administração aparecem como um expoente de novas ideias e modernização. 

No artigo dos colaboradores Lilian Máximo Alcântara Dos Santos e Tiara Santana Santos, muito bem orientado pelo professor Raimundo Washington dos Santos (FATEC), há uma análise sobre a importância da comunicação planejada no âmbito da Segurança no Trabalho.

Ainda da lavra de orientações do professor Raimundo Washington dos Santos (FATEC), temos o artigo produzido pelos colaboradores Paulo Januário Santos De Jesus e Jorge Eduardo Azevedo Santana Vila Flor, que trata sobre gerenciamento da cadeia de suprimentos e de manutenção. Além desse, nos enriquece o colaborador Jorgenildson Matias Santos Silva, trazendo o tema de gestão do conhecimento nas organizações. Uma análise sobre as possibilidades de implantação de Rota Acessível na Avenida Sete de Setembro é apresentada pelo colaborador Marcus Vinicius Cesarino Barreto, dentro do campo de conhecimento da Arquitetura e Urbanismo. E para fechar com chave de outro, a professora Mílvia Oliveira Cerqueira nos brinda com o evolvente artigo que trata da temática ambiental na educação infantil inserida na Base Nacional Comum Curricular.   Desejo a você uma excelente leitura!   Abraços   Prof. Abimael Borges Editor
Publicado: 2018-07-30